Escalonador®
A- A+

Escalonador®

O software Escalonador foi projetado para a realizar a escala automática e otimizada de veículos e pessoal a partir de dados de setores de resíduos sólidos e rotas do atacado e varejo!

No Escalonador é permitida a criação de uma escala de veículos e/ou pessoal, considerando o trabalho a ser feito em diferentes turnos de trabalho, onde se atribui a um mesmo veículo setores de coleta, itinerários de varrição e outros de modo a minimizar o número final de veículos ou mesmo de pessoas em operação.

Este sistema é um SAD interativo, pois além do cálculo automático das escalas de tarefas permite a alteração do plano minimizando o número de tarefas de modo a formar melhores esquemas de distribuição de tarefas na operação. As figuras abaixo mostram diferentes escalas, considerando distintos inícios de turnos de trabalho, e a necessidade de recursos em cada linha de escala. O software é bastante interativo, permitindo que tarefas sejam transferidas entre turnos e veículos já abertos, assim como dimensionar setores e tarefas em distintos turnos de trabalho.

Este software geralmente acompanha a linha SisRot, podendo ser usado separadamente para se integrar a outas ferramentas.

Escala de múltiplos veículos em diferentes turnos de trabalhos

Telefone:

(85) 3261-7630

e-mail:

graphvs@graphvs.com.br

Endereço:

Rua Vicente Linhares, 521 - Sala 913, Aldeota CEP: 60135-270 Fortaleza - CE - Brasil
Visualizar GRAPHVS em um mapa maior
GRAPHVS Consultoria em Tecnologia de Sistemas Ltda.
© 2024 | All Rights Reserved
Desenvolvido por:
Luiz Prudencio    lprud@graphvs.com.br