CherryTrack® LIX
A- A+
O CherryTrack®LIX acompanha a execução rotas em setores da coleta de lixo. Formado pelos módulos de sugestáo de percurso ao Motorista e Gestor para gestores logísticos acompanharem a execução dos planos no trabalho de campo.
O melhor acompanhamento da frota de coleta de Lixo

Visualização ampla do CharryTrack em operação e na visão de completude das tarefas em campo.

O CherryTrack® informa todo o movimento, visitas e operações de coleta em setores individuais da coleta de lixo facilitando ao motorista e garis o acompanhamento da execução do serviço e de cada um dos circuitos de coleta rua a rua.

Estes sistemas ainda podem ser customizados de acordo com a necessidade operacional do cliente. Esta é mais uma Inovação GRAPHVS!

No Sistema de Acompanhamento CherryTrack® Motorista, cada motorista pode facilmente utilizá-lo na execução de seu trabalho de modo a torná-lo mais eficiente para si e para a empresa. As rotas de cada setor de coleta são disponibilizadas para um dado motorista que já segue diretamente armazenada no dispositivo Smartphone ou Tablet (Android), permitindo a navegação conforme a sequência de visita dos logradouros, em conformidade com os planos produzidos pelo sistema SisRot® LIX.

CherryTrack LIX® Motorista – para usar o aplicativo, selecione o link a seguir e baixe diretamente do seu celular ANDROID 6.0 ou superior – Baixar!

A Graphvs preparou exemplos apenas para a apresentação de nossos representantes diretamente no cliente, e com acompanhamento em tempo real. Aqui o representante usará rotas próximas ao cliente com setores definidos previamente e gerados na própria Graphvs.

CherryTrack® utiliza a base de mapas interativos da Google Maps©, onde cada cliente ao ser visitado é informado o horário de chegada, a saída e a tarefa executada. O aplicativo produz relatórios finais de execução da rota, com as distâncias, tempos, produção e logradouros atendidos e não atendidas, além do desempenho do motorista em relação a seus colegas de trabalho (uma forma de incentivá-lo no seu serviço).

No sistema CherryTrack® Gestor permite que qualquer setor da empresa visualize o que está acontecendo em campo, em tempo real (estando disponível a informação por SMS). Mostra o itinerário percorrido indicando também a hora e a quilomentragem realizada do percurso, as informações sobre as visitas a setor de coleta, o progresso de execução das rotas para todos os motoristas que utilizam o sistema de acompanhamento. É possível também acompanhar as informações de viagens de setores de dias anteriores armazenadas, assim como os resultados globais de deslocamento, tempo e produção.


Visão do módulo gestor com operação na cidade de Campo Grande/MS.

CherryTrack® Gestor – para usar o aplicativo, selecione o link a seguir e baixe diretamente do seu celular ANDROID 6.0 ou superior – Baixe!

PS: A Graphvs fornece os aplicativos acima indicados por unidade instalada por mês. Os valores dependem do número de motoristas a serem monitorados e do número de gestores que utilizarão o sistema. O CherryTrack LIX® deve ser usado com os produtos da linha SisRot® LIX.

Telefone:

(85) 3261-7630

e-mail:

graphvs@graphvs.com.br

Endereço:

Rua Vicente Linhares, 521 - Sala 913, Aldeota CEP: 60135-270 Fortaleza - CE - Brasil
Visualizar GRAPHVS em um mapa maior
GRAPHVS Consultoria em Tecnologia de Sistemas Ltda.
© 2024 | All Rights Reserved
Desenvolvido por:
Luiz Prudencio    lprud@graphvs.com.br