CherryTrack
A- A+

O CherryTrack® MOTORISTA e GESTOR são, respectivamente,  sistemas de acompanhamento da execução de rotas e entregas/coletas executadas por motoristas e acompanhadas pelos gestores de logística.

compatível com dispositivos Android 6.0 ou superior;
 
 

O melhor acompanhamento da frota e das suas entregas e/ou coletas!

Visualização dos motoristas em campo  e acompanhamento de execução
de um veículo com o CherryTrack Gestor

O CherryTrack  Motorista

Visualização das tarefas (rota) e navegação como CherryTrack Motorista

O CherryTrack® informa todo o movimento, visitas e operações de faturamento gerados pelos motoristas para atacadistas, indústrias, e muitos outros tipos de clientes. É um software que pode ser altamente customizado para atender às demandas específicas de empresas que precisam acompanhar os seus parceiros terceirizados ou mesmo o seu pessoal e equipamento em campo.

Estes sistemas podem ser customizados de acordo com a necessidade operacional do cliente. Já dispomos de versões para atacadistas (onde iniciamos o trabalho na Donizete Alimentos, e testamos todas as suas funcionalidades com pleno sucesso), para a coleta de lixo hospitalar/comercial ou industrial (onde acompanhamos a produção de cada ponto de coleta e assinalamos o recebimento do caminhão e o registro do lixo coletado no cliente, encaminhando por email o serviço realizado para o cliente) e o testamos com sucesso na SOLURB (Campo Grande-MS) e SOMAR – Maricá/RJ.

Estamos concluindo a produção da aplicação para a coleta de resíduos de varrição (Manual) e para a coleta de lixo domiciliar/seletiva, este último um novo produto “show de bola” para o setor. Mais uma Inovação GRAPHVS em parceria com a LABRI!

No Sistema de Acompanhamento CherryTrack® Motorista, cada motorista pode facilmente utilizá-lo na execução de seu trabalho de modo a torná-lo mais eficiente do ponto de vista da empresa. A rota do motorista já segue diretamente armazenada no dispositivo, permitindo a navegação conforme a sequência de visita dos clientes vai sendo realizada, em conformidade com os planos produzidos pelos sistemas SisRot (FULL, TransPess, LIX, MD, TRANSLIX SELETIVO).

CherryTrack® Motorista – para usar o aplicativo, selecione o link a seguir e baixe diretamente do seu celular ANDROID 6.0 ou superior –  (Baixar)!

Neste caso exemplo podemos ter vários motoristas. A Graphvs preparou exemplos apenas para a apresentação de nossos representantes diretamente no cliente. Aqui o representante usará rotas próximas ao cliente e terá mais de um motorista para trabalhar simultaneamente.

CherryTrack® utiliza a base de mapas interativos da Google Maps©, onde para cada cliente visitado é informado o horário de chegada, a saída e a tarefa executada, assim como a operação financeira realizada no cliente (para os atacadistas, varejistas e outros). O aplicativo auxilia também o motorista traçando percursos entre o último cliente atendido e o próximo da rota e produz relatórios finais de execução da rota, com as distâncias, tempos, faturamento e clientes não atendidos, além do desempenho do motorista em relação a seus colegas de trabalho (uma forma de incentivá-lo no seu serviço).

No sistema CherryTrack® Gestor é possível visualizar de qualquer setor da empresa, em tempo real, o itinerário percorrido, as informações sobre as visitas a cada cliente, o progresso de execução das rotas por todos os motoristas que utilizam o sistema de acompanhamento. É possível também acompanhar as informações de rotas de dias anteriores armazenadas, assim como os resultados globais de custo e faturamento. Com as informações obtidas, são apresentados relatórios de pagamentos recebidos, trajetos realizados e muitos outros.

CherryTrack® Gestor – para usar o aplicativo, selecione o link a seguir e baixe diretamente do seu celular ANDROID 6.0 ou superior – (Baixar)

PS: A Graphvs fornece os aplicativos acima indicados no formato de serviços prestados ao cliente em mensalidades, cujos valores dependem do número de motoristas e do número de gestores que utilizarão o sistema. O CherryTrack® deve ser usado com os produtos da linha SisRot.

Telefone:

(85) 3261-7630

e-mail:

graphvs@graphvs.com.br

Endereço:

Rua Vicente Linhares, 521 - Sala 913, Aldeota CEP: 60135-270 Fortaleza - CE - Brasil
Visualizar GRAPHVS em um mapa maior
GRAPHVS Consultoria em Tecnologia de Sistemas Ltda.
© 2024 | All Rights Reserved
Desenvolvido por:
Luiz Prudencio    lprud@graphvs.com.br